Informações cadastrais através do Nome Completo, Sobrenome ou Razão Social.

Auxilia na detecção de fraudes e nas situações de crédito, cobranças e em ações de marketing.

Informações que você recebe no relatório:

  • Nome e CPF do proprietário do telefone (pessoa física)
  • Razão Social e CNPJ do proprietário do telefone (pessoa jurídica)
  • Site, e-mail, ramo de atividade, quadro societário e porte (pessoa jurídica) *
  • Até 50 telefones vinculados ao Nome Completo, Sobrenome ou Razão Social informado (indicando o endereço de instalação dos telefones)

* Caso conste na base de dados.

Informações cadastrais através do Endereço, CEP ou da Rua Toda.

Auxilia na detecção de fraudes e nas situações de crédito, cobranças e em ações de marketing.

Informações que você recebe no relatório:

  • Nome e CPF do proprietário do telefone (pessoa física)
  • Razão Social e CNPJ do proprietário do telefone (pessoa jurídica)
  • Site, e-mail, ramo de atividade, quadro societário e porte (pessoa jurídica) *

* Caso conste na base de dados.

Quando consultado por Endereço:

  • Até 50 telefones vinculados ao endereço e número da residência informado

Quando consultado por CEP:

  • Até 50 telefones vinculados ao CEP e número da residência informado

Quando consultado pela Rua Toda:

  • Até 50 telefones vinculados à Rua informada

Informações cadastrais através do número de telefone.

Auxilia na detecção de fraudes e nas situações de crédito, cobranças e em ações de marketing.

Informações que você recebe no relatório:

  • Endereço de instalação do telefone informado
  • Nome e CPF do proprietário do telefone (pessoa física)
  • Razão Social e CNPJ do proprietário do telefone (pessoa jurídica)
  • Site, e-mail, ramo de atividade, quadro societário e porte (pessoa jurídica) *

* Caso conste na base de dados.

Informações cadastrais através do CPF ou CNPJ.

Auxilia na detecção de fraudes e nas situações de crédito, cobranças e em ações de marketing.

Informações que você recebe no relatório:

  • Nome e CPF do proprietário do telefone (pessoa física)
  • Razão Social e CNPJ do proprietário do telefone (pessoa jurídica)
  • Site, e-mail, ramo de atividade, quadro societário e porte (pessoa jurídica) *
  • Até 50 telefones vinculados ao CPF/CNPJ (indicando o endereço de instalação dos telefones)

* Caso conste na base de dados.